Inscreva-se e receba em primeira mão nossos lançamentos, reposições e novidades!
Política de Compras e Pagamentos AMMA Chocolate
Ao comprar em www.ammachocolate.com.br, você está de acordo e aceita nossas condições e processos de compras e pagamentos, apresentados nesta política. Em caso de dúvida sobre essas condições, entre em contato com nossos guardiões do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), exclusivamente pelo formulário do site ou e-mail sac@ammafloresta.com.br.
SEGURANÇA E CONFIDENCIALIDADE
Garantimos que comprar na loja virtual da AMMA CHOCOLATE é seguro, por meio de tecnologias e procedimentos eficientes.
Todos os dados enviados por você trafegam criptografados (codificados). Este aspecto é indicado pelo cadeado que aparece na barra de endereços, à esquerda do endereço web.
Todas as informações fornecidas à AMMA Chocolate são tratadas com total confidencialidade e seus dados pessoais serão utilizados somente na realização de suas compras e para que possamos enviá-lo novidades do site. De nenhuma forma, informações a seu respeito serão transmitidas a terceiro.
SUA COMPRA
Nossos produtos estão expostos com foto, descrição, peso, tabela nutricional, composição e preço. Para realização de sua compra, é necessário cadastro, mediante informação de dados pessoais.
No carrinho de compras:
Após inserir a informação do CEP, aparecem as opções de entrega para o seu endereço e os respectivos valores de frete
Há um campo para inserção de cupom de desconto
Ao fechar o pedido, você concluirá a compra, mediante a informação de dados para pagamento do valor total da compra (valor dos produtos mais valor do frete selecionado).
Após a finalização da compra, enviaremos para o e-mail cadastrado as seguintes informações detalhadas: número do pedido, produtos comprados, quantidades de cada item, o valor do frete, o valor total da compra, a forma de pagamento escolhida, a forma de entrega escolhida e a Nota Fiscal dos produtos.
Para garantir sua segurança, poderemos entrar em contato com você a fim de confirmar a realização da compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento. Podemos, ainda, cancelar a compra caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado em todo o processo de realização da compra.
FORMAS DE PAGAMENTO
Atualmente, oferecemos apenas a modalidade de pagamento cartão de crédito.
Nossa loja virtual, em nenhum momento, armazena ou tem acesso aos dados do seu cartão de crédito. Utilizamos a Vindi como intermediador financeiro, plataforma de pagamento que também não guarda seus dados e, em virtude da política de privacidade e segurança da operadora, seus dados deverão ser fornecidos a cada nova compra.
Ao concordar com o valor total do pedido (valor dos produtos mais valor do frete), você deverá preencher os campos solicitados para concluir o pagamento na modalidade cartão de crédito. São aceitas as bandeiras Mastercard, Visa, Cielo, Hipercard, American Express, Diners Club.
Nesta forma de pagamento, serão solicitadas as informações (listadas abaixo) exigidas pela própria empresa de cartão para completar a compra.
A bandeira do cartão
Nome do titular do cartão (exatamente como aparece impresso)
CPF do titular
Número do cartão
Código de segurança
O processamento do pedido poderá ser suspenso caso o cartão de crédito utilizado não seja aprovado pela administradora do cartão e/ou pelo sistema de cobrança da plataforma credenciadora, hipóteses em que não será imputada qualquer responsabilidade à AMMA Chocolate. Devido à política de privacidade e segurança da operadora, não temos acesso às razões pelas quais a administradora não aprova as compras.
Quando houver necessidade de estorno de pagamento, a AMMA Chocolate fará os procedimentos junto a Vindi e informará ao cliente via e-mail. O estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
PROMOÇÕES VIGENTES
Disponibilizamos em nosso site eventuais promoções, que podem ser cumulativas ou não. Suas condições - validades, descontos e produtos inclusos - constam nas divulgações.
PROMOÇÃO DA SEMANA / MÊS
É uma promoção que se aplica a certos produtos por uma quantidade determinada de dias, enquanto durarem os estoques. A promoção da semana é validada por meio de cupom de desconto anunciado em nossas redes sociais, e-mail marketing e parceiros. Ao inserir o cupom no carrinho no momento da compra, o desconto será automaticamente aplicado sobre o valor total dos produtos (não incide sobre o valor do frete).
FLASH CUPOM
É uma promoção de poucas horas, enquanto durarem os estoques, validada por meio de cupom de desconto anunciado em nossas redes sociais, e-mail marketing e parceiros. A duração do flash cupom é informada em sua divulgação. Ao inserir o cupom no carrinho no momento da compra, o desconto será sempre aplicado sobre o valor total dos produtos (não incide sobre o valor do frete).
CUPOM DE DESCONTO
Caso você disponha de um cupom específico fornecido via SAC, deverá inseri-lo no respectivo campo no carrinho de compra. O desconto será sempre aplicado sobre o valor total dos produtos (não inclui o valor do frete). O valor total do pedido (valor dos produtos com desconto mais valor do frete) deverá ser pago para processamento do pedido.
ESTOQUE
Caso, no momento da expedição, identificarmos indisponibilidade de estoque de algum produto do seu pedido, entraremos em contato para informar o ocorrido e verificar como você deseja dar prosseguimento:
Manter o pedido sem o produto em questão - será realizado o estorno do primeiro valor pago no produto faltante.
Estorno total e cancelamento da compra.
Substituição do item por outro de mesmo valor, valor maior ou valor menor que o que foi pago no item originalmente. No último caso, um link de pagamento será enviado para pagamento do valor remanescente; se o valor for menor faremos o estorno.
A nossa loja virtual não reserva nenhum produto. Carrinhos de compra abandonados não são nenhuma garantia de reserva ou compra.
Quando um produto estiver fora de estoque, sinalize, na respectiva página, seu interesse em ser notificado quando ele estiver disponível novamente. Você será informado no e-mail indicado.
ESTORNO / REEMBOLSO
Em caso de reembolso ou estorno do valor pago, à AMMA Chocolate, tem até 72 horas úteis para efetuar a devolução e enviar o comprovante para o(a) cliente.