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Política de Envio e Entrega da AMMA Chocolate
Ao comprar na loja virtual www.ammachocolate.com.br, você está de acordo e aceita nossas condições e processos de compras e pagamentos, apresentados nesta política.
Em caso de dúvida sobre essas condições, entre em contato com nossos guardiões do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), exclusivamente pelo formulário do site ou e-mail sac@ammafloresta.com.br.
SEU COMPROMISSO
Durante o processo de compra no site (incluindo o cadastramento de uma conta de acesso), você deverá fornecer um endereço de entrega verdadeiro, correto, completo e atualizado. Esses dados são exclusivamente de sua responsabilidade.
Ao informar um endereço de entrega, você se compromete em estar presente no local ou que haja a presença de um responsável para recebimento do pedido.
Caso o endereço informado seja falso, incorreto, incompleto e/ou desatualizado, a AMMA Chocolate se exime de qualquer responsabilidade, incluindo reenvio de pedidos, devolução de valores pagos, bonificações etc.
NOSSA ENTREGA
Enviamos pedidos aos municípios brasileiros atendidos pelos serviços de entrega da nossa parceira, a Total Express.
As entregas ocorrem de segunda à sexta das 07 às 20h, dependendo da localidade.
Não é possível agendar horários específicos de entrega.
ONDE ENTREGAMOS
Estamos nos conectando com todas as localidades possíveis através de nosso site, mas ainda não conseguimos chegar em todo o Brasil. Para saber se sua região é atendida, consulte seu CEP no local indicado no carrinho de compra.
CORREIOS
Nós não trabalhamos com os Correios em nossa plataforma, porém, em alguns casos, nossa transportadora necessitará deste serviço e seu pedido pode ser encaminhado para que eles finalizem sua entrega. Alertamos que existem casos de greve da instituição Correios que podem afetar o prazo de entrega de seu pedido.
ENVIO E ENTREGA
Após a confirmação do pagamento, temos até 3 (três) dias úteis para separar, montar e postar seu pedido junto à transportadora. Fique atento ao prazo informado no momento da compra, ele é fornecido exclusivamente pela transportadora e passa a contar no dia seguinte à data de postagem.
ZONA RURAL, DIFÍCIL ACESSO E ÁREAS DE RISCO
Em locais de difícil acesso, como zona Rural e áreas afastadas ou áreas de risco (considerada pela transportadora como perigosa para atendimento), a AMMA poderá solicitar ao cliente , através do e-mail e telefone, novo endereço (em Zona Urbana), ou faremos o redespacho da encomenda via Correios ou a retirada da encomenda em agência dos Correios.
Em Zona Rural e locais de difícil acesso, recomendamos que o cliente mantenha uma Caixa Postal no endereço de entrega ou entre em contato conosco, através do e-mail sac@ammafloresta.com.br para informar ponto de referências ou novo endereço.
O redespacho poderá levar maior tempo de entrega.
ATRASOS
Nossas entregas, em sua maioria, são efetuadas dentro do prazo que é informado a você no momento da compra. Caso ocorra atraso com seu pedido, veja abaixo os possíveis motivos:
- Endereço incorreto
- Informações de endereço faltantes, como número da rua ou apartamento
- Problemas de pagamento, que acabam implicando no tempo que seu pedido é aprovado para ser despachado
- Condições meteorológicas severas
- Problemas técnicos inesperados para processar seu pedido
Ações recomendadas:
Confirme a data estimada da entrega e o endereço.
Confira o status de seu pedido no link de rastreio.
Verifique se o pagamento foi processado.
No caso de possíveis atrasos, se possível, aguarde 1 (um) dia útil após o prazo de entrega fornecido pela transportadora e informe o ocorrido pelo e-mail sac@ammafloresta.com.br.
RASTREANDO SEU PEDIDO
Após seu pedido ser enviado, você pode rastreá-lo através do link que recebeu em seu e-mail ou acessando sua conta em nossa página. Precisou de ajuda? Fale com nossos guardiões em sac@ammafloresta.com.br
O QUE FAZER AO RECEBER SEU PEDIDO
No momento do recebimento do pedido, verifique se há produtos avariados pelo transporte, abertos, violados ou usados e se há produtos entregues não correspondentes aos adquiridos no site e/ou à nota fiscal.
Em caso de avaria ou produtos faltantes, entre em contato com o SAC relatando o ocorrido. Para produtos avariados, abertos, violados ou usados, também anexe no e-mail uma ou mais fotos que comprovem o problema. Em até 2 (dois) dias úteis, retornaremos seu contato, dando início ao processo de não conformidade dos produtos. Você escolherá entre um novo envio dos produtos faltantes e avariados ou pelo estorno da compra.
MEU PEDIDO NÃO FOI ENTREGUE
Prezando pela qualidade dos produtos, a transportadora poderá devolver os pedidos à AMMA pelos motivos mencionados abaixo. Nesses casos, você será contatado pelo nosso SAC e receberá o reembolso total do pedido (incluindo o custo do frete).
Principais motivos pelos quais seu pedido não chegou até você:
- Danos sofridos durante o transporte
- Se um pacote sofrer danos durante o transporte, a transportadora fará a devolução para a AMMA sem tentar entregá-lo.
- Extravio
Quando ocorre atraso de um pedido, imediatamente solicitamos esclarecimentos e urgência em efetuar a entrega. Em alguns casos é necessário que nosso parceiro logístico, a Total Express, efetue buscas e o prazo para conclusão é de 5 dias úteis. Em caso de extravio confirmado, nossos guardiões entrarão em contato informando o ocorrido e seu reembolso será imediatamente efetuado.
- Entrega recusada pelo destinatário: Se no ato da entrega, a pessoa presente no local informar que não está esperando um pacote e acreditar que ele foi enviado erroneamente, poderá recusá-lo. Caso aconteça, entraremos em contato com você para verificar como deseja dar prosseguimento: uma nova tentativa de entrega no mesmo endereço ou cancelamento do pedido e estorno do valor.
- Falhas na tentativa de entrega: Serão realizadas até três tentativas de entrega, devido a ausências do cliente ou algum responsável para receber a mercadoria.
Os pedidos que são devolvidos para a AMMA como ‘não entregues’ não podem ser enviados novamente. Se você ainda quiser comprá-los, basta fazer um novo pedido em nosso site.
Se você suspeitar que seu pedido não possa ser entregue como foi endereçado e você ainda não recebeu a confirmação da devolução ou reembolso, entre em contato com nossos guardiões pelo sac@ammafloresta.com.br
QUERO TROCAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA
Para evitar transtornos, solicitamos que a troca de endereço seja feita em até 3 dias após seu pedido ter sido despachado. Após esse período pode ser que sua entrega já esteja em trânsito, dependendo do seu prazo de entrega.
A troca deve ser solicitada via e-mail; basta mandar sua mensagem para o sac@ammafloresta.com.br
MEU PEDIDO CHEGOU ERRADO
Somos formados por pessoas que se dedicam ao máximo para enviar tudo corretamente e com qualidade pra você, mas caso algum item de seu pedido esteja faltando ou incorreto, entre em contato conosco através do e-mail sac@ammafloresta.com.br, informando número de seu pedido e qual correção deve ser efetuada. A AMMA irá enviar o produto correto sem custos adicionais.
O CUSTO DO FRETE
O valor do frete será calculado automaticamente pelo site no momento da compra, levando em consideração peso e volume dos produtos adquiridos, CEPs de origem e destino, e o serviço de entrega selecionado. Para saber quanto custa a entrega em seu endereço, basta colocar seu CEP no espaço indicado dentro do carrinho
Podemos disponibilizar categorias especiais de frete (com preços e prazos diferentes), específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Escolha a categoria que melhor atende suas expectativas.
FRETE GRÁTIS
É aplicado a compras acima de R$ 350,00 (valor referente a produtos, sem incluir o frete).
O frete grátis ficará disponível no carrinho automaticamente, para entregas em regiões atendidas pela transportadora.
O benefício do frete grátis estará ativo em períodos específicos definidos pela AMMA.
A EMBALAGEM DE ENTREGA
Os produtos adquiridos em nosso site serão entregues em sua embalagem original, com o menor tempo de fabricação possível e com o respectivo lacre de segurança, acondicionados dentro de embalagens de transporte projetadas para oferecer a maior segurança possível ao seu conteúdo.
A AMMA Chocolate não poderá ser responsabilizada, legal ou judicialmente, por eventuais atrasos e falhas relativas ao processo de entrega dos pedidos.
NOSSOS E-MAILS
Além das mensagens de pedido recebido e pedido aprovado, enviamos duas outras mensagens para seu e-mail cadastrado informando atualizações de status de pedido:
pedido enviado (informando postagem do pedido) e pedido entregue (informando sobre a entrega do pedido).
Também poderemos encaminhar mensagens sobre eventos ou problemas na entrega, como endereço incorreto, incompleto ou desatualizado, necessidade de retirada em agência e etc.
PRODUTO EM EXIBIÇÃO E FORA DE ESTOQUE
Alguns itens podem sofrer indisponibilidade em estoque no momento da compra, para ser informado sobre a reposição basta entrar na página do item e adicionar sei e-mail no campo "Avise-me".
Em casos de compras efetuadas e o item estiver fora do nosso estoque físico, o cliente será reembolsado integralmente ou, poderá escolher a opção de substituição do item ou bonificação para sua próxima compra.
A presente Política de Envio e Entrega é regida pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil. Fica eleito o Foro da Comarca de Salvador, com renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir qualquer controvérsia decorrente do presente contrato, que será regido pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil.