FRETE GRÁTIS - a partir de R$ 300

Formas de Entrega

Política de Envio e Entrega da AMMA Chocolate

 

POLÍTICA DE ENVIO E ENTREGA:

A realização de uma compra no site, seja online ou por meio de um dos canais de nosso SAC, pressupõe o consentimento expresso e integral quanto às condições e processos de envio e entrega de pedidos apresentadas nesta Política.

A AMMA CHOCOLATE envia pedidos realizados em seu site, diretamente ou por meio de terceiros contratados, a todos os municípios brasileiros que sejam atendidos pelos serviços de entrega da Transportadora Contratada. 

Durante o processo de compra no site (incluindo o cadastramento de uma conta de acesso), o USUÁRIO deverá fornecer um endereço de entrega verdadeiro, correto, completo e atualizado. Esta é uma premissa básica para todos os usuários do SITE AMMA CHOCOLATE e de única e exclusiva responsabilidade do USUÁRIO.

É dever do USUÁRIO disponibilizar um endereço de entrega no qual o próprio cliente encontre-se presente ou que haja a presença de um responsável pelo recebimento do pedido. Caso o cliente forneça um endereço falso, incorreto, incompleto e/ou desatualizado, a AMMA CHOCOLATE se exime de qualquer responsabilidade, incluindo reenvio de pedidos, devolução de valores pagos, bonificações etc.

 

CONDIÇÕES DE ENTREGA:

  • Após a confirmação do pagamento, a AMMA CHOCOLATE realizará a entrega do produto diretamente no endereço de entrega informado pelo USUÁRIO, no prazo informado no momento do fechamento do pedido por meio de empresa de destruição/fretes terceirizada. 

  • Em todos os casos, o pagamento será efetuado diretamente para a empresa prestadora de serviços de pagamento online, devidamente autorizada pela AMMA CHOCOLATE para este fim. 

  • Os produtos adquiridos em nosso site serão entregues em sua embalagem original, com o menor tempo de fabricação possível e com o respectivo lacre de segurança, acondicionados dentro de embalagens de transporte projetadas para oferecer a maior segurança possível ao seu conteúdo.

 

O valor do frete será calculado automaticamente pelo site no momento da compra. O cálculo utiliza como critérios peso e volume dos produtos adquiridos, CEPs de origem e destino, e o serviço de entrega selecionado (PAC ou SEDEX). O valor calculado do frete é fornecido única e exclusivamente pelos Correios, não sendo possível à AMMA CHOCOLATE alterá-lo junto a esta empresa.

A seu exclusivo critério, a AMMA CHOCOLATE poderá disponibilizar em seu site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher aquela categoria que melhor atenda suas expectativas.

 

PRAZO DE POSTAGEM:

Considera-se prazo de postagem o período de tempo compreendido entre a aprovação do pedido (confirmação de pagamento pelo intermediador ou processador financeiro) e o tempo limite no qual a AMMA CHOCOLATE se compromete a postar o mesmo nos Correios.

Após a aprovação do pedido, a  AMMA CHOCOLATE se compromete a postar o pedido em até 3 (três) dias corridos. Este será o prazo de postagem.

Considera-se prazo de entrega o período de tempo compreendido entre a postagem do pedido (entrega do mesmo nos Correios) e o tempo limite para efetivação da entrega do mesmo.

O prazo de entrega é fornecido exclusivamente pelos Correios, não sendo possível à AMMA CHOCOLATE alterá-lo em qualquer circunstância. De acordo com sua própria política de entrega, os Correios poderão modificar o prazo de entrega sem aviso prévio. É possível consultar prazos de entrega no site dos Correios (www.correios.com.br).

 

PEDIDOS ATRASADOS

  • Considera-se pedido atrasado aquele que não tenha sido efetivamente entregue dentro do prazo de entrega. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega de pedidos, tais como:

(i) a indicação de um endereço incompleto, incorreto, desatualizado ou  inexistente;

(ii) a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes, áreas de risco), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior.

  • Nestes casos, a AMMA CHOCOLATE fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

  • Caso a entrega não seja realizada dentro do prazo de entrega informado pelos Correios, e desde que o motivo do atraso não se enquadre nas causas descritas no anterior, a AMMA CHOCOLATE se comprometerá a:

(i) protocolar reclamação junto aos Correios informando o não cumprimento do prazo e solicitar urgência na realização da entrega;

(ii) estornar o valor do frete pago pelo cliente caso a entrega não seja realizada em até 5 (cinco) dias úteis após o vencimento do prazo de entrega ;

(iii) estornar o valor integral do pedido caso a entrega não seja realizada em até 10 (dez) dias úteis após o vencimento do prazo de entrega.

  • A AMMA CHOCOLATE não poderá ser responsabilizada, legal ou judicialmente, por eventuais atrasos e falhas relativas ao processo de entrega dos pedidos.

 

PEDIDOS COM PRODUTOS AVARIADOS OU FALTANTES:

  • O cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento do pedido:

(i) se há produtos avariados pelo transporte, abertos, violados ou usados;

(ii) se há produtos entregues não correspondentes aos adquiridos no site e/ou à nota fiscal.

Em caso de avaria ou produtos faltantes, o cliente deverá entrar em contato com o SAC relatando o ocorrido. Em caso de produtos avariados, abertos, violados ou usados, será necessário anexar no e-mail de contato uma ou mais fotos digitais que comprovem o problema; A AMMA CHOCOLATE entrará em contato via SAC em até 2 (dois) dias úteis, dando início ao processo de não conformidade dos produtos. Após se comprovar a avaria ou a falta de produtos, os mesmos serão postados imediatamente e sem custo adicional ao cliente.  

 

RETENÇÕES DE PEDIDO:

Caso o pedido seja retido por autoridades fiscais em decorrência de pendências do cliente, a AMMA Chocolate informará a situação ao mesmo assim que tomar conhecimento do fato, ficando, no entanto, isenta do dever de entrega, uma vez que o pedido só poderá ser liberado pela autoridade competente mediante o comparecimento do cliente.

 

ENVIO DE E-MAILS:

Além das mensagens de pedido recebido e pedido aprovado, a AMMA CHOCOLATE envia duas outras mensagens para o e-mail cadastrado pelo cliente, também informando atualizações de status de pedido:

(i) pedido enviado (informando postagem do pedido);

(ii) pedido entregue (informando sobre a entrega do pedido);

Além das mensagens acima mencionadas, a AMMA CHOCOLATE poderá encaminhar mensagens que informem sobre eventos ou problemas na entrega, como carteiro não atendido, endereço incorreto, incompleto ou desatualizado, necessidade de retirada em agência etc.

 

Em caso de dúvida sobre essas condições, entre em contato com um dos canais disponíveis de nosso SAC (formulário do site ou e-mail sac@ammachocolate.com.br).

 

A presente Política de Envio e Entrega é regida pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil. Fica eleito o Foro da Comarca de Salvador, com renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir qualquer controvérsia decorrente do presente contrato, que será regido pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil.

Aguarde...

ou
ou
  • Monte agora sua loja virtual no Signashop de forma rápida utilizando a plataforma de E-commerce Magento e comece a vender | Signativa
  • Tenha uma loja virtual Premium na melhor plataforma de e-commerce do mundo
  • Monte agora sua loja virtual no Signashop de forma rápida utilizando a plataforma de E-commerce Magento e comece a vender | Signativa